segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ildes Ferreia coordena projeto "Saubara Sustentável"

O Município de Saubara, no entorno da Baía de Todos os Santos, recebe, anualmente, milhares de turistas, ultrapassando, em muito, sua capacidade de carga. Esse contingente, associado à prática dos nativos, contribuem decisivamente para a degradação ambiental, com um processo permanente de poluição das praias e ocupação desordenada do espaço.

Procurando contribuir para mudar essa realidade e construir condições sustentáveis de preservação ambiental, estamos desenvolvendo o projeto "Saubara Sustentável" com o apoio da FAPESB, UEFS e Prefeitura Municipal.O Projeto prevê uma ação de educação ambiental com a comunidade local (moradores, professores, estudantes, pescadores, marisqueiras, barraqueiros, etc.) e com os turistas, e a implantação de uma estrutura mínima de coleta seletiva do lixo.

Convidamos-lhe a participar do lançamento do projeto "Saubara Sustentável", apoiando, com sua presença, esta iniciativa.
Data: 24 de abril de 2010
Horário: 9h30.
Local: Associação de Barraqueiros de Praia do Município de Saubara
Loteamento Recreio de Cabuçu, Centro Cabuçu- Saubara –BA (junto à Quadra de Esportes de Cabuçu) Ildes Ferreira de Oliveira -Coordenador

Nenhum comentário: