sábado, 5 de julho de 2008

Colbert encerra série de entrevistas do Programa Carlos Geilson na Rádio Subaé

O deputado Colbert Martins encerrou neste sábado, 5, a série de entrevistas do "Programa Carlos Geilson", da Rádio Subaé AM, com os quatro candidatos a sucessão municipal de Feira de Santana.

Acompanhado do empresário Wilson de Oliveira Pereira, candidato a vice-prefeito na chapa da coligação PMDB/PPS/PTB/PV e de vários assessores, Colbert Martins chegou a emissora minutos antes do tempo combinado.

Nos studios da Rádio Subaé foi recebido pelo âncora Carlos Geilson e toda a sua equipe interna – Elcimar Pondé, Giberval Lima, Rivaldo Ramos, Framário Mendes, Berinaldo Cazumbá Christiane Baiana, Edson Lima e Eduardo Gafanhoto – sendo a entrevista iniciada pontualmente às 7:30 horas.

Após responder a pergunta feita a todos os candidatos – Por que ser prefeito de Feira? - no tempo destinado à apresentação de metas já definidas no programa de governo, Colbert Martins optou por responder todas as indagações dos ouvintes.

A quantidade de perguntas, suplantando as entrevistas anteriores, foi possível "porque além de mostrar conhecimento o candidato Colbert soube ser objetivo" conforme frisou a própria produção após o encerramento da entrevista.

Nenhum comentário: