sexta-feira, 23 de abril de 2010

Colbert solicita fiscalização e auditoria nos serviços da Coelba

O deputado federal Colbert Martins (PMDB) enviou Ofício ao Diretor Geral da Agência Nacional de Energia Elétrica, Nelson José Hubner Moreira, solicitando fiscalização e auditoria nos serviços apresentados pela COELBA, Concessionária de Energia Elétrica do Estado da Bahia, em relação ao fornecimento de energia elétrica e aos aumentos que considerou “exagerados” de valores nas contas dos consumidores no estado da Bahia. “Alguns tiveram reajustes de até 473%”, ressalta.

Na oportunidade, Colbert citou seu contato anterior com o presidente da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Romeu Donizeti Rufino, no dia 09 de abril, quando também protestou sobre as interrupções do fornecimento de energia elétrica, em diversos bairros de Salvador e em Feira de Santana.

Um comentário:

Anônimo disse...

DE ILHÉUS PARA FEIRA DE SANTANA: COLBERT, VOCÊ COMO SEMPRE....UM POLÍTICO BRILHANTE. COMO SEMPRE, DEFENDO OS DIREITOS DOS CIDADÃOS, NÃO SÓ DE FEIRA, MAS SOBRETUDO, DOS CIDADÃOS DO ESTADO., COMO TAMBÉM OS SEUS DIREITOS, O TORNADO ASSIM PERMANENTE NA POLÍTICA,...ALGO, QUE O SENHOR JABES RIBEIRO, "O FILHO QUE ACM NÃO TEVE", ASSIM CONSIDERADO POR ACM, PELO SEU TINO NA POLÍTICA, QUE PRINCIPALMENTE TRABALHA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A SEU FAVOR. PORQUE ANTES OLHAVA PELO POVO, E ISSO NÃO SE PODE NEGAR. MAS DE 2004, PRÁ CAROS AMIGOS...O POVO FICA EM MILIONÉSIMO PLANO, ISTO PORQUE AINDA SE VALE DESTE DITO “POVO”...