sábado, 5 de junho de 2010

Câmara comemora Dia Mundial do Meio Ambiente


A Câmara realiza, até 18 de junho, uma série de eventos para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5). Seminário, sessão solene, palestra, exposições e outras atividades foram programadas para ajudar a promover o compromisso com a preservação do meio ambiente.

Até 18 de junho, a Câmara realiza uma série de eventos para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente (5). Serão realizados seminário, sessão solene, palestra, exposições e outras atividades que têm o objetivo de promover o compromisso com a preservação do meio ambiente.

Além dos eventos, a Câmara lançará, no dia 10 de junho, uma compilação da legislação ambiental em CD, organizada pelo Centro de Documentação e Informação da Casa (Cedi). E, do dia 5 ao dia 13 de junho, o portal da Câmara na internet apresentará o topo verde para marcar a data.

A Câmara também está apoiando o Senado na divulgação dos eventos relacionados a meio ambiente, entre eles a campanha de coleta seletiva “Faça a coisa certa” e o 2º Concurso de Fotografias do Senado Verde. As duas Casas Legislativas vão assinar, ainda, um Acordo de Cooperação Técnica para o desenvolvimento de estudos sobre critérios de sustentabilidade para a aquisição de produtos e serviços. Conheça aqui a programação completa.

Nenhum comentário: