quarta-feira, 30 de junho de 2010

Frei Cal repudia críticas ao deputado Colbert Martins

O vereador Carlos Alberto (Frei Cal) repudiou, na Câmara Municipal de Feira de Santana, as declarações do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSDB), contra o deputado federal Colbert Martins (PMDB). Em entrevista à Rádio Sociedade de Feira, no último final de semana, o tucano utilizou palavras de baixo-calão para se referir a Colbert. A defesa do deputado feirense foi feita em discurso de Frei Cal na sessão desta terça-feira (29).

As críticas de Marcelo Nilo foram motivadas pelas cobranças que Colbert tem feito a respeito das investigações sobre as fraudes ocorridas na Cesta do Povo no governo passado. Uma investigação foi feita na Assembléia Legislativa, mas na opinião de Colbert as apurações estão acontecendo de forma lenta. O parlamentar quer mais transparência e agilidade no caso.

No plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Carlos Alberto abordou o assunto. “A gente conhece o trabalho, a seriedade, a competência e a representatividade que o deputado Colbert Martins tem no estado. As expressões utilizadas por Marcelo Nilo ofenderam a Feira de Santana, assim, fica aqui o nosso apoio irrestrito ao deputado Colbert”. Os vereadores Roberto Tourinho, Ribeiro, Roque Pereira e Alcione Cedraz também se pronunciaram manifestando apoio ao pronunciamento de Frei Cal e ao deputado feirense.
Fonte: Assessoria do vereador

Nenhum comentário: