sábado, 30 de outubro de 2010

Morre ex-vereador de Feira de Santana


Segundo informações de familiares, Flantildes completou idade nova neste sábado. O corpo será levado para o IML de Jacobina para a realização da autópsia e depois segue para a cidade de Feira de Santana, onde será velado na Câmera de Vereadores e depois sepultado.

Morreu eletrocutado neste sábado (30), o ex-vereador de Feira de Santana, José Flantildes Ribeiro de Oliveira, de 70 anos de idade.

De acordo com informações divulgadas, o fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã na Fazenda Boa Sorte, perto do Povoado Ponto de Mairi, município de Mairi, a 280 km de Salvador. Segundo familiares, Flantildes completou idade nova neste sábado e foi morto por um choque da bomba elétrica no momento que estava fazendo limpeza na piscina da fazenda.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Jacobina para a realização da autópsia e depois segue para a cidade de Feira de Santana, onde será velado na Câmera de Vereadores e depois sepultado. Flantildes foi vereador em Feira de Santana por três mandatos e chegou a ser presidente da Câmera.

Nenhum comentário: