sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Geddel concede coletiva em Feira por quase três horas

Fotos: Zezé Esteves


Não foi uma entrevista rápida como normalmente acontece. Por mais de duas horas o Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima se colocou à disposição da imprensa feirense e regional que não se cansou de questioná-lo desde a transposição do Rio São Francisco a compromissos políticos, apoios, projetos para a Bahia e principalmente, sobre sua pré-candidatura ao Governo da Bahia nas eleições 2010.

A coletiva aconteceu em Feira, no Restaurante Los Pampas e o ministro Geddel esteve sempre acompanhado do deputado federal Colbert Martins, dos presidentes do PMDB na Bahia e em Feira, Lúcio Vieira Lima e Adilson Simas, respectivamente. Alan Sanches (presidente da Câmara Municipal de Salvador), Pedrinho Pepê, Alfredo Mangueira e Sandoval Guimarães (vereadores de Salvador), bem como o líder do prefeito João Henrique na Câmara de Salvador, Pedro Godinho, além de prefeitos de cidades circunvizinhas e lideranças políticas, também estiveram presentes.

Com grande presença da mídia escrita, radiofônica e digital, Geddel enfatizou o compromisso do PMDB em apoiar o projeto de criação da Região Metropolitana de Feira de Santana, de autoria de Colbert Martins e não deixou nenhuma das perguntas dos jornalistas sem respostas.

“Esta foi uma excelente oportunidade para todos formularem seus questionamentos em um clima democrático, sem interferências ou barreiras”, ressaltou o ministro.


Mais compromissos
Após a coletiva, o ministro ao lado do deputado Colbert, seguiu para Antonio Cardoso onde anunciou obras do governo Lula através do seu Ministério. Ao retornar visitou o “Aberto do Cuca” evento de arte e cultura promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS.

Já em Feira, na residência do deputado Colbert Martins, ambos seguiram por volta das 19 horas, ao espaço Spazio Eventos, para serem condecorados pelo Prefeito Tarcizio Pimenta com a Comenda Ordem do Mérito de Feira de Santana, dentro da programação do Dia da Cidade.

Nenhum comentário: