terça-feira, 18 de maio de 2010

Curso gratuito de Gestão Pública Municipal terá inicio nesta terça

Mais de 200 pessoas já participaram do curso em Feira de Santana. O Tomba foi o primeiro bairro a receber o curso, que antes só acontecia no centro da cidade.

Começa nesta terça (18), mais uma turma do curso gratuito de Gestão Pública Municipal, oferecido pela Fundação Ulysses Guimarães - FUG, que tem como presidente na Bahia o Deputado Federal Colbert Martins, em parceria com o IBAM e o PMDB. O curso tem uma carga horária de 83 horas, dividido em três módulos, o primeio traz noções básicas da administração municipal, o segundo voltado para o poder legislativo e o terceiro para o poder executivo.

As inscrições ainda podem ser feitas hoje, às 18h30, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que fica no Tomba, munido apenas do CPF. Não será cobrada nenhuma taxa, o curso é totalmente grátis.

As aulas serão as terças-feiras e irão até o mês de agosto, maiores informações pelo fone (75) 8186-8111, falar com Beto Lopes.

Formação Política
Outros cursos da FUG, a exemplo do curso de Formação Política, também são ministrados em Feira. Nessa segunda-feira (17), segundo o mediador José Carlos, foi concluída mais uma turma deste grupo.
(Com informações do Blog Stillo Brasil e dos mediadores dos cursos)

Nenhum comentário: