terça-feira, 11 de maio de 2010

Eremita destaca parceria de Tarcízio e Colbert

Com informação da ASCOM

A vereadora Eremita Mota (PP), em seu discurso proferido na tribuna da Câmara Municipal, destacou a parceria entre o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) e o deputado federal Colbert Martins (PMDB), na aquisição de verbas federais em prol do município de Feira de Santana.

“Graças a essa parceria, várias máquinas, entre caçambas, retroescavadeiras hidráulicas, retroescavadeiras simples, motoniveladoras, tratores de esteiras e pás carregadeiras estão à disposição da Prefeitura de Feira de Santana para realizar o trabalho de limpeza e desobstrução em todos os canais de macrodrenagem do município, que apresentaram problemas após as chuvas ocorridas no mês de abril”, afirmou Eremita.

Para a vereadora, essa união mostra que o interesse público supera qualquer divergência política. “Eu fico alegre com essas ações, visto que são muito importantes para o nosso município. Mesmo estando politicamente em lados opostos, o prefeito Tarcízio Pimenta e o deputado Colbert Martins não mediram esforços para trazer benefícios à Feira de Santana. É assim que deve funcionar a política, em todas as esferas: municipal, estadual e federal”.

Nenhum comentário: