segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais recursos: Tarcízio recebe Geddel, Colbert, César Borges e o vice-governador

Colbert e o ex ministro Geddel anunciam mais recursos para Feira

Na tarde desta segunda-feira (14), acompanhado do ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do senador César Borges e do vice-governador Edmundo Pereira, o deputado federal Colbert Martins se encontrou com o prefeito Tarcízio Pimenta para anunciar recursos para investimentos em obras de infra-estrutura na cidade feirense.

Os recursos anunciados durante uma coletiva de imprensa na sede da Prefeitura Municipal, totalizam R$ 10,5 milhões de reais já liberados ou em processo de licitação, resultantes de visitas do prefeito Tarcízio Pimenta ao Ministério, em Brasília, promovidos e acompanhados por Colbert.

"O prefeito esteve em Brasília reivindicando investimentos. Foram ações ajustadas quando eu ainda era Ministro. Os recursos já estão empenhados ou a licitação já está em andamento. Tem também emenda de Colbert Martins de mais R$ 2 milhões, que já estão liberados na conta da Prefeitura para cobertura de canal de macro-drenagem”, enfatizou Geddel.

O prefeito por sua vez declarou: "Muitas vezes bati na porta do ministro Geddel, fui muito bem atendido. Por questão de justiça e acima de tudo de responsabilidade com as pessoas, a gente tem que informar sempre o que está acontecendo”, disse.

Os recursos serão usados em recapeamento asfáltico de ruas, limpeza e macro-drenagem em canais, pavimentações, pontilhões e outras obras de infra-estrutura na cidade. Em seu pronunciamento Colbert ressaltou que está incumbido junto a outros parlamentares, de encaminhar mais recursos para Feira.

Também estiveram presentes na coletiva, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Passos Ataíde, vereadores e secretários municipais

4 comentários:

marcos salles disse...

é disso que a bahia precisa, de um homem comprometido com o trabalho, alguém tem dúvida de que se geddel assumir esse governo a coisa vai andar mto melhor pra bahia? eu não! por isso meu voto é dele!

Tom Rodrigues disse...

Confio em Geddel! Tenho certeza que Geddel poderá mesmo mudar a Bahia, porque ele é trabalhador. Ele fará o possível, e lutará para o que nao está tão fácil, no alcance

Joselir Serrado Barbosa disse...

Geddel fez muitas obras em minha cidade, como ministro e fará muito mais pelos municípios do interior da Bahia como governador! Ele é baiano, nascido no interior, conhece nossos problemas!

maria c. disse...

Geddel está em Salador e no interior, fico feliz de ver que as pessoas estão entendo o que é correto para a bahia! meu voto é em geddel!