segunda-feira, 26 de julho de 2010

Colbert participa de manifestações religiosas no dia de Sant´Ana

Fotos: Zezé Esteves
Em mais um momento para reflexão e fortalecimento da fé cristã, o deputado federal Colbert Martins acompanhou no final da tarde desta segunda-feira (26), o cortejo da tradicional procissão com a imagem sacra de Senhora Sant`Ana e que levou centenas de católicos às principais avenidas da cidade feirense. A solenidade presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Itamar Vian encerrou os festejos em homenagem a padroeira da cidade de Feira de Santana.
“Sendo padroeira de nosso município, este louvor de Sant'Ana é mais do que a festa de uma paróquia, é uma demonstração de religiosidade que reuni feirenses de todas as idades, ligados pela fé”, declara Colbert que também esteve presente pela manhã quando fiéis católicos lotaram a Catedral de Santana, para assistir a Celebração Eucarística que deu início aos preparativos para os 50 anos da Arquidiocese, Jubileu de Ouro, no dia 26 de julho de 2012.



O sociólogo e ex-secretário de Ciências e Tecnologia, Ildes Ferreira, e o candidato a deputado estadual Moura Pinho também marcaram presença no cortejo.



Colbert e esposa na Celebração Eucarística

Nenhum comentário: