segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Colbert agradece aos seus eleitores

É com tranqüilidade, sinceridade e seriedade que agradeço a todos meus eleitores(as) que participaram com seus 68.556 votos dessa festa democrática que ocorreu no Brasil no último domingo, dia 03.

Obrigado a cada um de vocês!

Colbert Martins

3 comentários:

maristela disse...

A lição que eu, como admiradora, eleitora e militante da sua campanha tiro desse resultado é de que mesmo coma "força da grana "reinando em nossa cidade, aqueles que votaram em você, votaram porque acreditam em seu trabalho,na sua competência e no homem sério que o senhor sempre foi e com certeza continuará sendo.Meu grande abraço e que continuemos a luta por uma Feira e um país melhor.

Sandro Eduardo Campos dos Santos disse...

Foi com muito orgulho que votei junto com meu filho no sr em Irará. Meu filho estudante de direito quis saber quem era Colbert Martins e com seu senso critico me disse que ainda estava avaliando em que deputado votar e eu o respeitei.Ha 26 anos moramos em Feira e quando falei da sua historia, ele me disse que votaria no sr.Falei a ele o que meu pai me disse do seu pai e da sua historia.
Lamento que Feira, a Bahia e o Brasil não tenha um deputado federal da sua qualidade e honra.
Sinto-me honrado em ter votado no sr. e sei que a historia lhe guarda uma missão maior.
Sandro Eduardo Campos dos Santos-
99793048

Insp Farias disse...

Caro Colber
Tinha como certa sua eleição, pelo seu trabalho sua seriedade e o compromisso moral e etico que sempre norteou seus mandatos representando esta Cidade encantadora que é Feira de Santana.
O eleitor da bahia cometeu um grande equivoco e Feira principalmente pois por poucos votos deixou de fora uma das maiores reservas morais da Camara de Deputados.
Continue com sua luta por um pais melhor. Você é orgulho pra todos nos que amamos Feira de Santana