terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estrada da Matinha: asfalto com emenda de Colbert começa nesta terça

Foto: Zezé Esteves
A obra de pavimentação da estrada da Matinha será executada com recursos - da ordem de R$ 3 milhões - oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Colbert Martins e com contrapartida da Prefeitura de Feira de Santana.

A Secretaria de Comunicação municipal informou que começa nesta terça-feira (1º de dezembro) a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do distrito da Matinha à rodovia BR-116/Norte. O prefeito Tarcízio Pimenta e o deputado Colbert Martins acompanharão o início da execução das obras, juntamente com secretários municipais, lideranças políticas e moradores da região.

Conforme o projeto, ao todo serão pavimentados 6,1 quilômetros de estrada, à base de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), com um prazo de 120 dias para a conclusão dos serviços.

A Matinha será o sexto distrito de Feira de Santana a ter estrada de acesso pavimentada. A obra, considerada de grande porte, irá beneficiar uma importante região, densamente povoada e com vocação econômica a produção agrícola.

Nenhum comentário: