quinta-feira, 20 de maio de 2010

Radioamadorismo: Colbert comemora isenção de impostos

Ainda no mesmo discurso (matéria acima) Colbert Martins enfatizou a aprovação do Projeto de Lei 5.320/09 pela Comissão Nacional de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática. O Projeto concede isenção do Imposto de Importação e do Imposto sobre Produtos Industrializados a aparelhos próprios para radioamadorismo, quando importados ou adquiridos por radioamador habilitado e participante da Rede Nacional de Emergência de Radioamadores (Rener), integrante do Sistema Nacional de Defesa Civil (Sindec).

Disse o deputado:
“Sei que estou falando para vários radioamadores, e aqueles que estão na ajuda à Defesa Civil no Brasil vão poder comprar seus equipamentos sem pagar impostos. Estamos divulgando a informação dessa matéria, que foi aprovada hoje na Comissão de Ciência e Tecnologia e que vem a plenário. Já fui radioamador e espero voltar a sê-lo. Há muitos radioamadores no Brasil que neste momento prestam grandes serviços, principalmente nas áreas onde existem dificuldades e nas situações de urgência e emergência. A Comissão de Ciência e Tecnologia deu um grande passo hoje. Vamos poder equipar cada vez melhor àquelas pessoas que se dedicam ao radioamadorismo no Brasil”.

59 comentários:

www.ps7dx.qsl.br disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert, que vossas palavras sejam ecoadas pelo Congresso e que o radioamadorismo brasileiro tenha seus serviços reconhecidos pelo Congresso Nacional.
MuIto obrigado
PS7DX - Radioamador
Natal/RN

PP5SM disse...

Sr, Deputado,
louvamos como nunca esta atitude e desejamos em nosso nome e no daqueles que buscam no radioamadorismo a essência da frase que diz que "O radioamador não serve para aparecer mas aparece para servir",todo sucesso em seu caminho, e agora com mais facilidade em adquirir equipamentos os quais não existem mais de fabricação nacional, buscando-os no exterior, a fim de estabelecer uma estação que cetamente poderá ser útil nos casos de necessidade ou calamidade, como bem demonstrado recentemente no RJ e em SC, o radioamadorismo naciuonal só tem a agradecer. Baitabraço. Moita - PP5SM

Horácio Mello disse...

Prezado Deputado.

Muito oportuno seu apoio PL que isenta os radioamadores de impostos, reconheço e aplaudo seu empenho.

Fraterno abraço de Santa Catarina,

Horácio - pu5hdm

Beto Kindermann disse...

Caro Deputado,

Em nome de todos os radioamadores agradecemos seu esforço nessa significante conquista para a nossa classe.

Muitissimo Obrigado
PY2KIN - BETO

Rabelo PY2AN disse...

Exmo Sr. Deputado Colbert. Nossos mais sinceros agradecimentos pelo avanço num tema tão importante para a nação. Somos a reserva das comunicações do país e estamos prontos a responder e ajudar em casos de emergência. A aprovação dessa lei vai nos ajudar a trazer nossas estações ao século 21 e na altura do que nosso País espera e merece do nosso serviço voluntário.
Grato por São Paulo
Rabelo PY2AN

Omar - PP8KO disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert, prossiga neste esforço por esta belíssima classe.
PP8KO - Radiamador
Manaus/AM

Unknown disse...

Caro Deputado Colbert Martins,
alem de radioamador eu tambem sou bahiano e sinto-me muito orgulhoso por podermos contar com o vosso valoroso apoio.
Já vem de muito tempo a nossa luta por essa isenção e este PL vem atender aos nossos anseios.
Não acho justo que emissoras de broadcasting que tem fins comerciais, tenham isenção na importação de válvulas e outros dispositivos para o seu funcionamento, enquanto nós que servimos sem obter qualquer lucro temos que pagar taxas tão altas na importação de nossos equipamentos.
É muito oportuno esse PL e eu gostaria de agradecer em nome de toda a comunidade radioamadoristica do Brasil.

PY8ELO
Silva.
Itaituba - PA

PY1PE disse...

Caro Deputado,
Louvamos e agradecemos a vossa luta em favor do radioamarismos brasileiro. Com certeza não esqueceremos.

Jorge disse...

Senhor Deputado,

Externamos as felicitações pela brilhante iniciativa.
Guelfo Jorge Poltronieri - PR7JP
João Pessoa - PB

Aramir disse...

Prezado Deputado Colbert:

Em nome dos Radioamadores do Estado de São Paulo, parabenizo-o pela excelente atuação no encaminhamento da matéria relativa à isenção de impostos de importação para equipamentos de radiocomunicação, fato este que, com certeza, não será esquecido pelos Radioamadores do Brasil.

Aramir Lourenço
LABRE-SP
Presidente Estadual

Paulo disse...

Excelentíssimo Senhor Deputado Colbert. Muitos sabem o que fazer, porém poucos fazem. Saber não basta, tem que querer! Serás sempre lembrado junto com aqueles que acompanharam nesta luta. Por sua atenção, obrigado. Paulo - Boa Vista - Roraima

Unknown disse...

Prezado Deputado os Radioamadores brasileiros sentem-se honrados com seu valoroso reconhecimento, parabéns pela atitude e trabalho!
PY2LUC - Luciano - Radioamador Paulínia/SP.

Anônimo disse...

Sr. Deputado,

Toda a comunidade de radioamadores fica muito feliz com o reconhecimento.

73, Felipe - PY1NB

Julio - PY2XV disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert, nós Amadores de Radio agradecemos pelo vosso inestimável empenho. Nossa comunidade será grata com a união e reconhecimento. Atitudes como esta serão motivos de orgulho e conquista.
Parabéns e muito obrigado

Renner, PY7RP disse...

Sr Colbert,

Gostaria de agradecer pelo trabalho em prol dos radioamadores do Brasil. A facilidade na aquisição de equipamentos irá ajudar no desenvolvimento deste hobby de utilidade pública. Sem sombra de dúvidas os esforços na aprovação desta Lei, não serão esquecidos pelos radioamadores brasileiros. Obrigado

Dirceu Cavalcanti disse...

Exmo Sr Deputado Colbert

Agradeço sobremaneira sua iniciativa e interesse a nós radioamadores . Nosso serviço é de relevancia à comunidade , mas para que tal possa acontecer, precisamos estar atualisados tecnologicamente. Contamos com sua voz e que ela seja ecoada por todas as galerias do congresso . Sr Deputado Colbert , sou sabedor que Vossa Excelencia ter adoração pela justiça . Eis uma oportunidade única . Vs. já mostrou ser justo para com nossa classe de radioamadores.

Cordialmente Dirceu Cavalcanti PY5IP.

Unknown disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert,

Obrigado!

Ações como essa refletem realmente a vontade popular, neste caso dos radioamadores.

Robert A. Cochrane
PY2WAR

Fabio Hoelz disse...

Exmº Sr. Deputado

Mais do que um "simples desconto" para ajudar na importação de nossos equipamentos que não tem similares no Brasil e nunca deveriam ser taxados, esse gesto de afago a nosso trabalho voluntário, vem resgatar um espírito de que a sociedade reconhece que somos úteis e devemos ser sim motivados a continuar em nossa labuta em prol do desenvolvimento do Brasil e principalmente em nas condições adversas de catástrofes.
Gostaria de convidá-lo e conhecer a parte esportiva da Atividade que me recuso a cha,mar de HObby, para que Vsa Exa tenha também ciência de como os demais esportes o Radioamadorismo eleva o nome do Brasil em competições mundias sempre estando entre as primeiras colocações nas mais variadas categorias.
Grato e a Disposição
Fábio Hoelz
PY1ZV
PS7HF@YAHOO.COM.BR

Fabio Hoelz disse...

Exmº Sr. Deputado

Mais do que um "simples desconto" para ajudar na importação de nossos equipamentos que não tem similares no Brasil e nunca deveriam ser taxados, esse gesto de afago a nosso trabalho voluntário, vem resgatar um espírito de que a sociedade reconhece que somos úteis e devemos ser sim motivados a continuar em nossa labuta em prol do desenvolvimento do Brasil e principalmente em nas condições adversas de catástrofes.
Gostaria de convidá-lo e conhecer a parte esportiva da Atividade que me recuso a cha,mar de HObby, para que Vsa Exa tenha também ciência de como os demais esportes o Radioamadorismo eleva o nome do Brasil em competições mundias sempre estando entre as primeiras colocações nas mais variadas categorias.
Grato e a Disposição
Fábio Hoelz
PY1ZV
PS7HF@YAHOO.COM.BR

Unknown disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert.

Obrigado por reconhecer que o nosso hobby é também uma excelente ferramenta de ajuda a todos os brasileiros. Obrigado por ter divulgado isso no Congresso Nacional.
Seu gesto será sempre lembrado por nós, radioamadores do Brasil.

Mario - PY4FQ
Juiz de Fora, MG

Edson L Gonçalez disse...

Caro Deputado Colbert Martins,
meus mais sinceros agradecimentos por este grande passo em favor do radioamadorismo brasileiro.
Há ainda uma longa e árdua luta pela frente para que nossas atividades locais consigam alcançar o mesmo nível de qualidade como nos USA e Europa, mas acredito que essa bandeira não pode deixar de tremular enquanto houver pessoas do seu quilate, para trabalhar inclusive em questões como a do PLC (internet via rede eletrica), que tem se apresentado como um problema para nós.
73
Edson
PY2ELG
Holambra-SP

Marcus Vinicius disse...

Caro Dputado.
Em nome dos radioescoteiros de Santa Catarina, espero que suas palavras ecoem nas mentes de nossos congressistas e que possamosem um futuro breve estar comemorando esta conquista, que é de todo o pov brasileiro.
Marcus V.S. Nogueira
PU5BRL
Coordenador de Radioescotismo de SC

Anônimo disse...

Temos certeza que será dado mais um grande passo com este projeto.Saúde e paz!Sandro-PY1SAN-Resende-RJ

PU2OKE RICARDO disse...

EXMO SR. COLBERT,
NÓS RADIO-AMADORES DO ALTO TIETE, ESTAMOS MUITO SATISFEITOS COM A SUA POSIÇÃO ASSUMIDA, NO INTUITO DE NOS AJUDAR SOBRE A ISENÇÃO DE IMPOSTOS DE NOSSO EQUIPAMENTOS DE RADIO-COMUNICAÇÃO. NOSSA LUTA É ÁRDUA SEM VOSSO APOIO, ESTARIAMOS FALANDO AO VENTO.73 DE PU2OKE RICARDO MOGI DAS CRUZES, SP.

599 DX GROUP disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert.

Toda ajuda é bem vinda p/ o nosso Hobby.
A sua intenção e idéia é tambem dos milhares de Radioamadores Brasileiros, estamos a pé por conta dos altas taxas impostas p a importação de equipamentos que podem e ajudam a salvar vidas pelo Brasil a fora.
Apoiamos e estamos QRV.
Sem mais
73/Dx
Valter Americo Zanotto Junior.
PY2ZQ
py2zq@radioamador.com

aloricardo disse...

Parabéns Deputado

O Radioamadorismo Brasileiro so tem a ganhar com esse trabalho !!
Um pais com dimensões continentais como o Brasil, demanda um sistema de comunicação eficiente, e o radioamadorismo faz parte desta infra-estrutura.

PARABENS !!!!

RICARDO (PY2RMI)
VALINHOS - SP

Léo (PY2LEU) disse...

Exmo Sr. Deputado, parabens pela iniciativa deste projeto, nós radioamadores agradecemos e muito.

FORTE ABRAÇO..

Léo PY2LEU
VALINHOS SP

Unknown disse...

Caro deputado Colbert Martins, parabéns e obrigado pela força ao radioamadorismo

Marco Aurélio PY2JV disse...

Caro Sr.Deputado Colbert,
cada dia mais tenho orgulho de ser um radioamador,pois ainda temos pessoas que lutam pelo Radioamadorismo,ainda mesmo que esquecidos pela técnoligia de hoje.
Com tantas dificuldades que temos mesmo assim nós radioamadores estamos sempre prestes a ajudar o próximo em uma emergência.
Sr.Colbert Obrigado pelo empenho e luta em pró ao radioamadorismo e quem sabe nossas autoridades um dia venha reconhecer nosso trabalho. (que hoje é um HOBBY )

73 py2jv Marco
Jundiaí S/P
Conheça nosso blog:
http://py2kdo.bolgspot.com

Unknown disse...

Caro Nobre Deputado!
o radioamadorismo nos dias de hoje, sofrem várias interpéries por conta da tecnologia, mas em
sua excência, continua com o mesmo espírito de antigamente, o espírito da amizade, do conhecimento, do ajudar sem ser reconhecido; mas através desta mesma tecnologia é que hoje podemos enxergar pessoas que como o Sr. nos dá este voto de confiança, aliás, confiança esta
que com certeza daqui à alguns anos, será retribuida não para sua pessoa, mas para o povo brasileiro!
forte abraço e meu muito obrigado em nome de todos amigos radioamadores!
73's SILVA - PY2CDP

Anônimo disse...

Exmo Sr. Deputado Colbert Martins, Agradeço pela iniciativa deste projeto, nós radioamadores agradecemos muito.PY3ATR - Mertins
Porto Alegre RS

PU2MLK - Márcio disse...

Caro deputado Colbert Martins, obrigado pela força e reconhecimento do radioamadorismo nacional. Essa atitude será sempre lembrada por nós, radioamadores do Brasil.

PU8WWW disse...

Estiamdo Deputado Sou Radio Amador apoio totalmente a sua iniciativa e aguardamos anciosamente pela aprovação do projeto

MELLO disse...

Ja esta valendo a lei

Unknown disse...

Olá nobre Deputado
Em nome de todos os radioamadores da cidade de Ponta Grossa no Paraná, quero agradecer o seu empenho em tão nobre causa.
O Radioamadorismo nacional ficará eternamente grato ao senhor por mais esse projeto de significativa relevância.

Obrigado
PY5MZ- Mauricio M. Falcão
Grupo de VHF dos Campos Gerais
Ponta Grossa- PR

Anônimo disse...

Caro Deputado Colbert,
Agradeço o apoio que tem dado aos radioamadores e a Defesa Civil (RENER) que vem ajudado nosso pais em situações de desastre e tragedias, inclusi nas ultimas enchentes.
Continue sempre assim, ajudando o povo brasileiro.
Alexandre PY4EU

Anônimo disse...

Ficamos orgulhosos, em saber que temos pessoas como voce, batalhando para o bem comum da sociedade, é oportuno falar que estes equipamentos, serão usados para toda a comunidade e tambem para a união dos povos, com nossos contatos em dx. Muito obrigado em nome do radioamadorismo de Criciúma.
Marcos José Fernandes
PU5IMF

Unknown disse...

Exmo. Sr Dep. COLBERT, seu interesse e sua voz por certo hão de tocar aos seus pares, para a consecução e aprovação do PL, que concederá isenção de taxas de importação para os aparelhos e os acessórios, necessários ao desempenho dos RADIOAMADORES do Brasil. Especificamente, de tudo o que necessitamos para desempenhar, com modernas tecnologias a missão deservir a quem quer que seja, tanto em missões de emergências, como no desempenho e aprimoramento que o nossso "hobby" exige, tecnologia moderna de aparelhos e acessórios, que sómente são encontrados no Exterior, cujas aquisições são de alto valor, que acrescidos das taxas atuais de importação,tornam-se impossiveis, já que oneram demasiadamente nossas possíveis aquisições. Vosso magnifico interesse, com a aprovação do PL de isenção de tributos, nos permitirá, pode ter certeza, passarmos a competir com as demais Organizações de Radioamadores, sejam do EE.UU., Europa ou qualquer outro Continente, em igualdade tecnológicas. Aguardamos com ansiedade, Vossa vitória nesta luta em benefício dos RADIOAMADORES BRASILEIROS.Receba de todos nós, aquele abraçooooooo!

PY1EJ AMORIM
Radioamador com 82 anos de idade e
53 anos de atividades como Radioamador.

cwlinux disse...

Olá Deputado, louvavel e merecedor de aplausos, a muito nós radioamadores esperavamos por isso.
73
PY2RX - CARLOS WAGNER

cwlinux disse...

Sr. Deputado, alem dessa medida de fato importante, devemos ficar atentos ao que diz a portaria do Ministério das Comunicações MC 101 e Resolução 242 da Agencia Nacional de Telecomunicações, onde versa sobre a homologação dos equipamentos utilizados pelos radioamadores. Pois de nada adianta o radioamador importar equipamentos de ultima geração se a Anatel não reconhece-los como homologados e por conseguinte não poder utiliza-los sem a sombra do confisco da Anatel, diga-se de passagem existem uma pequena lista destes equipamentos atualmente reconhecidos pela Anatel, onde por força das mesmas resoluções não são homologações públicas e sim particulares a aqueles que a solicitaram e tiveram sua obtenção. Faz-se necessário a modificação destas resoluções de maneira a ajudar neste processo de modernização das estações de radiomadores e por consequência melhores condições de trabalho em casos de ajuda a Defesa Civil e melhor representar o país nos inúmeros eventos internacionais.
Fte 73
PY2RX - CARLOS WAGNER

Aymore disse...

Excelentíssimo Senhor Deputado Colbert:
Agradecemos seu empenho no Projeto de Lei 5.320/09. Parabens e retorne em breve às nossas fileiras.

Aymore disse...

Excelentíssimo Senhor Deputado Colbert:
Agradecemos seu empenho no Projeto de Lei 5.320/09. Parabens e retorne em breve às nossas fileiras.

PU4YJS - LCDMARTINS disse...

Luiz Carlos Daniel Martins
Exmo. Sr Deputado Colbert, parabéns pela Vossa iniciativa, este anseio vem de muitas décadas para nós Radioamadores, que vossas palavras e menções a esta Lei sejam ouvidas no Plenário e seja concretizada.
PU4YJS - Daniel - Contagem/MG

Unknown disse...

Caro Sr. Colbert

Gostaria de agradece-lo em nome de muitos Brasileiros que não tem acesso a internet e que em situações adversas que sofreram no passado na qual puderam contar apenas com a ajuda de radioamadores para lhes prestar socorro e também destes colegas que dedicam o seu tempo, conhecimentos e colocam seus equipamentos a disposição da nação brasileira em situações de calamidade, pela sua atuação junto à câmara para a isenção de impostos na compra de equipamentos de comunicação para quem faz parte da RENER ou colabora com a Defesa Civil, possibilitando a eles que possam servir ainda melhor ao pove brasileiro!

Muito Obrigado!
PU3VRS- Vitor Szczesny (POA-RS)

py4xx disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert.

Obrigado pelo reconhecimento à nossa labuta em manter-nos sempre disponíveis em calamidades publicas. Vossa intervenção junto ao Congresso Nacional nos foi de grande valia e lhe somos muito gratos por isso.

Carlos Alberto - PY4XX
Juiz de Fora, MG

Unknown disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert Martins, em nome do ForDX - Fortaleza DX Group, receba nossos agradecimentos por apoiar causa tão importante e significativa, não só para nós radioamadores, mas para toda a sociedade que, de uma forma ou de outra, virá a ser beneficiada. Prestamos um serviço de utilidade pública, e o empenho de V.Sa. mostra um reconhecimento há muito desejado por nossa classe.
Sinceros agradecimentos.

André Coelho, PT7ZZ
Fortaleza/Ceará

megabonus marcelo disse...

SENHOR DEPUTADO!
EU O PARABENIZO PELO PROJETO E TAMBÉM AGRADEÇO PELO EMPENHO QUE TEM TIDO COM O MESMO!
COM CERTEZA OS RADIOAMADORES SÃO A ELITE NAS TELECOMUNICAÇÕES DE EMERGÊNCIA E TEMOS QUE ESTAR PRONTOS COM A ESTAÇÃO MODERNA E COM OS RECURSOS QUE OS EQUIPAMENTOS NOVOS NOS OFERECEM!E ISTO SÓ MESMO COM OS EQUIPAMENTOS IMPORTADOS!
VEJAM TUDO COMEÇOU COM OS AMADORES DO RÁDIO QUE FAZIAM EXPERIÊNCIAS E ISSO NÃO MUDOU!SE HÁ TECNOLOGIA NAS TELECOMUNICAÇÕES, E MESMO A PRÓPRIA?PORQUE UM RADIO AMADOR EXPERIMENTOU!E HOJE NA SEGURANÇA NACIONAL E NAS CALAMIDADES A EXPERIÊNCIA DO RÁDIOAMADOR É A QUE CONSEGUE COMUNICAR !
OBRIGADO!

MARCELO-PY1RY

Anônimo disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert, agradeço como Radioamador e cidadão brasileiro o seu empenho na aprovação do PL.

Abraço,

Carlos
PU2TRO
São Paulo

Anônimo disse...

Exmo. Sr. Deputado Colbert, agradeço como Radioamador e cidadão brasileiro o seu empenho na aprovação do PL.

Abraço,

Carlos
PU2TRO
São Paulo

Paulo Roberto disse...

Prezado Deputado Colbert
Nós Radioamadores da LABRE-RJ desejamos que sua atitude sirva para abrir a mente dos nossos dirigentes sobre a importância do Radioamadorismo no Brasil. Esperamos que a matéria relativa à isenção de impostos de importação para equipamentos de radiocomunicação seja aprovada o mais rápido possível para uma breve modernização de nossos equipamentos e melhor estarmos preparados para qualquer eventualidade.

Paulo Roberto PY1PM
Presidente da LABRE-RJ

Repetidora Labre-Guaratingueta 146.850 disse...

Exmo Sr.Deputado Colbert.
Eu em nome dos radioamadores do Vale do Paraíba(S.P.),agradecemos o empenho para que sejamos isentos dos impostos de importação,para que possamos prosseguir com nosso intuito de sempre ajudar.

PU2PDX disse...

Obrigado Deputado Colbert,por sua iniciativa em nos ajudar,para a isenção dos impostos para equipamentos de radioamador.
PU2PDX-Fernando
Lorena-S.P.

Anônimo disse...

Estamos contigo... pu1xbz

145050 disse...

Nobre Deputado, espero que o P.L. seja apreciado com carinho e que em breve possamos reequipar nossas estações com os modernos equipamentos que, devido às altas cargas de impostos, não temos acesso.
PU2YYA-José Roberto (Guarulhos-SP)

Unknown disse...

Quando vemos atitudes desse gabarito em prol de uma classe tão esquecida e desvalorizada, mas que tem prestado serviços de tão grande importância para a nação, de nós sai um suspiro de alívio: "Ainda existe esperança na política brasileira". Nas próximas eleições, não esqueceremos de seu mérito.
Marcio R. Santos - PY5PR
Professor Universitário
Radioamador

Anônimo disse...

Pois é !!! Se não fosse o "ilustre" ou seria "estúpido" Dep. Charles Lucena em reprovar o projeto de lei, quem sabe não teria dado certo.

Projeto de Lei que derruba impostos para radioamadores RECUSADO

http://www.cram.org.br/wordpress/?p=2295

Ooooooooohhh país medíocre ! Putz !

PY2EXV CARLOS disse...

Parabéns pela iniciativa. É louvável que o radioamador que esteja prestando serviços à nação e de interesse público, tenha sim a isenção de impostos.
Vale lembrar também, nobre Deputado, que eu não tenho nenhum interesse em prestar auxilio para sociedade, tendo em vista as arbitrariedades cometidas pela PM (Policia Militar) e outras que se enquadram no quesito arbitrariedade. Não são todos, mas tem os desinformados. Se nos avistam com um equipamento, principlamente "HT", homologado ou não, te tratam como bandido da pior especie.
Digo também de passagem, eta "LEI MALFADADA" em que a ANATEL impoem sobre nós Radioamadores.
Um acontecimento em Marília-sp, com um colega nosso Radioamador que estava com um "HT", mobilizou 5 viaturas da PM, pelo fato dele estar se comunicando com colegas num estacioanamento de Supermercado.
Foi detido e humilhado por um Tenente e vários PM's. Perdeu consulta médica, e cinco horas detido. Um PM levou eu veículo para a sede da PF, onde nem foi atendido pelo Delegado e nem fizeram conta da licença que estava portando.
Deputado, faz valer um lei que impeça estas arbitrariedades e que o policial respeite, dentro do parâmetros legais a nossa Licença de Radioamador. Tem Radioamador bandido, tem, cabe a Policia invetigar.
fica meu desabafo.

Antonio Ronaldo Bezerra da Silva disse...

Nobre Deputado, há varios anos sou operador de estação de radiomador, mais raramente vemos atitudes desse gabarito em prol de uma classe tão esquecida e desvalorizada, ao qual os mesmos tem prestado serviços de grande importância para a nação Brasileira, sintome aliviado e esperançoso em saber que ainda existe politico como o senhor que lembra de uma classe esquecida e de grande importancia.Pode contar com meu apoio nas próximas eleições.Não esquecerei de sua nobre atutide.
Antonio Ronaldo Bezerra da Silva PU2 RSW
Enfermeiro e Radioamador

PY2GEA Gremio Encontro de Amigos disse...

Exmo. Sr. Deputado Golbet.
O reconhecimento de um trabalho pelas pessoas, é a recompensa do esforço e dedicação prestados.
Parabéns pela atitude nobre e atenção pelo Radioamadorismo.
Obrigado
PU2LQR Branco - Presidente