segunda-feira, 19 de julho de 2010

Geddel e Colbert juntos mais uma vez em Feira


Num verdadeiro corpo-a-corpo com o feirense, Colbert acompanhou o candidato a governador da Coligação a Bahia tem Pressa, por entre os corredores dos galpões do Centro de Abastecimento, diante do entusiasmo dàqueles que os recebiam calorosamente e faziam questão em cumprimentá-los.

O candidato a governador da Bahia e ex-ministro Geddel Veira Lima voltou a Feira de Santana, desta vez para visitar os comerciantes e clientes da feira-livre do Centro de Abastecimento onde chegou acompanhado do deputado federal e candidato a reeleição Colbert Martins. Por iniciativa do PMDB municipal, presidido por Evaldo Gomes Martins, Geddel e comitiva, dentre eles o candidato a vice-governador, Edmundo Pereira (PMDB), os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), chegaram ao local por volta das 10h30 da manhã desta segunda-feira (19).

Na rápida entrevista coletiva à imprensa local, Geddel garantiu que, caso seja eleito, uma das prioridades de seu governo será a construção de um aeroporto de cargas e passageiros em Feira de Santana. Também justificou o motivo da escolha do Centro de Abastecimento para sua visita: “Um político que quer governar o seu estado tem que estar sempre próximo da sua gente. Nenhum outro lugar é tão rico das suas necessidades, anseios e reivindicações de uma sociedade como o centro comercial da cidade",disse.

Os candidatos a deputados estaduais Moura Pinho (PMDB) e Graça Pimenta (PR) também participaram da caminhada que também contou com a presença do ex-secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Ildes Ferreira.

2 comentários:

Thiago Teixeira disse...

Acho que Geddel sabe quem deve apoiar. acima de tudo acredito na pessoa dele, nos seus planos para o nosso estado. estou com ele por ele ser quem ele é, um home competente que vai mudar a bahia

Eduardo Nunes disse...

Geddel está fazendo uma bela campanha, parabéns Geddel e coligados! A Bahia quer melhorar, e a chapa de Geddel é a melhor pra fazer isso acontecer.