segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Evento vai discutir ciência e a inovação no Recôncavo

Evento vai discutir ciência e a inovação no Recôncavo

Começa amanhã (14) e vai até a sexta-feira (17), no campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb), em Cruz das Almas, a reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). O tema central do evento é “Ciência, Tecnologia e Inovação no Recôncavo” e tem como principal objetivo incentivar e promover o desenvolvimento científico e tecnológico na região.
O encontro é voltado para professores, pesquisadores e estudantes de diversas áreas do conhecimento. Durante a reunião da SBPC em Cruz das Almas serão realizadas palestras, conferências, mini-cursos e mesas redondas com renomados profissionais de todo o Brasil.
Em paralelo ao encontro, serão promovidos outros importantes eventos no campus da Ufrb, a exemplo do 4º Seminário de Pesquisa do Recôncavo da Bahia e da 4ª Jornada Científica da Embrapa, além de eventos sobre pesquisa voltados exclusivamente para os estudantes da instituição.
A programação completa e outras informações sobre a reunião regional da SBPC podem ser encontradas aqui, no site do evento.

Nenhum comentário: