sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Missa e desfiles fazem parte das comemorações do 177 anos de emancipação política de Feira

Um desfile cívico-militar acontece às 9 horas, na avenida Getúlio Vargas. O desfile será aberto pelo 35º Batalhão de Infantaria com os pavilhões, seguidos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal.


Neste ano, o município de Feira de Santana completa 177 anos de emancipação política. A partir desta sexta-feira (17) – data que antecede as comemorações do Dia da Cidade – será entregue a Comenda Ordem ao Mérito de Feira de Santana. A Comenda é o reconhecimento às personalidades de segmentos produtivos que contribuem para o desenvolvimento do município. A entrega acontece no espaço Zilla’s Eventos ás 20 horas, localizado no bairro Capuchinhos.
A comemoração continua com a celebração de uma missa em Ação de Graças, que abençoará a cidade pela passagem do seu aniversário. A missa será realizada na manhã de sábado (18), na Catedral Metropolitana.

Desfile cívico
Um desfile cívico-militar acontece às 9 horas, na avenida Getúlio Vargas. O desfile será aberto pelo 35º Batalhão de Infantaria com os pavilhões, seguidos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e da Guarda Municipal. O desfile contará também com as participações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), agentes de saúde, Academia Feirense de Letras, fanfarra e associações. A Secretaria Municipal de Educação levará para avenida os alunos de diversas escolas que participam da 10ª edição do programa Escola na Avenida.

Encerramento 
A Câmara Municipal de Feira de Santana encerra as comemorações do Dia da Cidade realizando uma sessão solene às 16 horas com a presença de autoridades políticas.
Acorda Cidade

Nenhum comentário: