quinta-feira, 7 de maio de 2009

ADAB promove palestra sobre erradicação da febre aftosa


titular da Seagri, Roberto Muniz e o diretor da Adab, Cássio Peixoto

A Agencia Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia - ADAB é um órgão vinculado à Secretária da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária - SEAGRI, do Governo do Estado da Bahia

Será na próxima quarta-feira, 13, às 9 horas, a palestra “Novos Desafios para o Programa Nacional de Erradicação da Febre Aftosa”, dentro do Seminário Defesa Forte, Pecuária Forte, promovido pela ADAB - Agencia Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia.

O evento está marcado para o auditório do Colégio Luiz Eduardo Magalhães e além do palestrante, Jamil Gomes de Souza, Diretor de Departamento de Saúde Animal do Ministério da Agricultura, também o secretário da Agricultura da Bahia, Roberto Muniz, o diretor geral da ADAB Cássio Peixoto e outras autoridades municipais e estaduais marcarão presença.

O Seminário Defesa Forte, Pecuária Forte, está sendo promovido nesta cidade pela ADAB Região de Feira de Santana, que tem na coordenação geral Aurino Soares de Melo Junior e como gerentes Alexandre Souza Simas (administrativo) e Raimundo Dias Falcão (técnico).

O comando da Adab/Feira - Alexandre Simas (administrativo), Raimundo Falcão (tecnico) e Aurino Junior, (coordenação geral)

Nenhum comentário: