segunda-feira, 18 de maio de 2009

Colbert presente no lançamento do programa de encontros regionais do PMDB

Desde às 09 horas desta segunta-feira (18), o deputado Colbert Martins, em companhia do presidente do PMDB de Feira de Santana, Adilson Simas, do vereador Frei Cal e outras lideranças, encontra-se no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador, para o lançamento do programa “Encontros Regionais PMDB 2010”. O evento é o primeiro de uma série de 20 encontros que serão realizados em municípios pólos no interior do estado, para se discutir as diretrizes do partido para as eleições do ano que vem.

Segundo a coordenação, aproximadamente 1.500 lideranças do PMDB marcam presenças no lançamento do encontro, dentre elas o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, 96 prefeitos, 298 vereadores, as bancadas do partido na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, além do vice governador do Estado Edmundo Pereira, deputados, ex e vice-prefeitos, presidentes municipais e militantes.

Para o presidente do PMDB-Bahia, Lúcio Vieira Lima, os encontros tem o objetivo de saber o que pensam e o que desejam as bases do partido, estimular a militância, e permitir uma maior identificação entre os quadros partidários. Lúcio Viera Lima explica que os encontros vão permitir que os filiados ao PMDB possam se sentir como parte integrada e indispensável de todos os projetos do partido na Bahia.

O deputado Colbert Martins ressaltou a importância deste tipo de debate para o fortalecimento do partido."Este é um passo muito importante e com certeza serão traçadas as melhores metas e diretrizes para 2010”, ressalta.

Os outros prováveis municípios que servirão de pólos para os encontros são: Jacobina, Bom Jesus da Lapa, Santa Luz, Barreiras, Eunápolis, Itabuna/Ilhéus, Ribeira do Pombal, Entre Rios, Pilão Arcado, Senhor do Bonfim, Lapão-Irecê, Jequié, Santo Antonio de Jesus e Brumado.

Nenhum comentário: