quarta-feira, 10 de junho de 2009

No próximo dia 19 Colbert apresentará seu projeto de criação da Região Metropolitana de Feira


A Associação Comercial de Feira de Santana, no Largo São Francisco , Kalilândia, será palco da apresentação e discussão do projeto de autoria do deputado Colbert Martins, que visa a criação da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), que envolverá além de Feira mais treze municípios do seu entorno.

"Região Metropolitana - sua contribuição ao desenvolvimento sustentável" será o tema discutido no evento, com início previsto para às 8h30, do próximo dia 19. O encontro contará com as presenças do Secretário Estadual de Planejamento, Walter Pinheiro, autoridades diversas, prefeitos das cidades envolvidas no projeto e do Diretor Executivo da Agência Metropolitana da Baixada Santista, Dr. Edmur Mesquita.

O projeto de Colbert já foi aceito pelo governador Jaques Wagner que considerou os inúmeros benefícios que este poderá trazer: redução de tarifas públicas interurbanas; racionalização dos custos com educação, tratamento de lixo, incentivos econômicos e outros; utilização dos recursos federais destinados exclusivamente para Regiões Metropolitanas, dentre muitos outros benefícios.

Nenhum comentário: