sexta-feira, 23 de maio de 2008

Colbert e os candidatos do PMDB à Câmara Municipal estiveram reunidos nesta sexta-feira

Em clima de entusiasmo. Assim foi a reunião do deputado Colbert Martins com os candidatos e candidatas do PMDB a Câmara de Vereadores nas eleições deste ano. Iniciada pontualmente às 10 horas pelo jornalista Adilson Simas, presidente do partido, o encontro previsto para durar uma hora por conta da agenda do deputado só terminou depois do meio dia.

Durante a sua fala, Colbert Martins deixou os candidatos informados de todos os contatos que vem mantendo com vista a disputa eleitoral de outubro. Destacou principalmente a questão do horário eleitoral, enfatizando que só com as alianças já asseguradas, “teremos um tempo bem maior em relação à ultima disputa municipal”.

Convenção: Feira e Salvador

Outro tema abordado foi a convenção que homologará o deputado Colbert Martins como candidato a prefeito e os nomes do PMDB na disputa proporcional. O ato está marcado para o próximo mês e a data coincidirá com a convenção municipal do PMDB de Salvador que oficializará a candidatura à reeleição do prefeito João Henrique. A decisão foi do diretório regional, como forma de permitir que lideranças nacionais do partido - deputados, senadores, ministros e outras personalidades, possam no mesmo dia participar da festa peemedebista nos dois maiores colégios eleitorais do Estado.

Nenhum comentário: