terça-feira, 20 de maio de 2008

Quatro ex-secretários retornam à militância apoiando a candidatura de Colbert Martins

Os ex-secretários municipais Hozannah Leite, Celso Ribeiro Daltro, Armando Sampaio e Manuel de Sá Morais, já há muito tempo afastados das disputas eleitorais retornam à militância política engajados na campanha para prefeito de Feira de Santana, do deputado federal Colbert Martins.

Além de atuarem ao lado de outras personalidades na coordenação geral da campanha e na elaboração do programa de governo, comandam comissões específicas, como PPA, assessoria jurídica, ações distritais, desenvolvimento artístico-cultural e outras.

O economista Hosannah Leite, é professor da FTC, foi secretário municipal nos governos de Colbert Martins, João Durval, José Raimundo e José Falcão, também vereador constituinte (1989/1992) e secretário geral do MDB e depois do PMDB. Atualmente exerce função técnica na Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia por indicação do ex-deputado Francisco Pinto, de quem sempre foi porta voz.

O advogado Celso Ribeiro Daltro, é procurador da Prefeitura, foi oficial de gabinete do prefeito Francisco Pinto, se mantendo ao lado do líder durante toda sua rica trajetória política, também secretário municipal nos dois governos de Colbert Martins dirigindo várias pastas, vereador da 10ª legislatura (1983/1988) e presidente do MDB e depois do PMDB. Atualmente presta assistência jurídica a prefeituras de várias regiões do Estado.

O empresário Armando Sampaio é ligado às atividades da área econômica, foi secretário de Indústria, Comércio e Turismo no segundo mandato do ex-prefeito Colbert Martins da Silva, quando entre outras ações mudou o período da micareta e instituiu colocando no calendário da cidade a extinta Feira de Arte e membro titular do PMDB. Atualmente é diretor de agência de viagem.

O economista Manuel de Sá Morais é servidor aposentado da Secretaria Estadual de Indústria, Comercio e Mineração e no tempo do ex-prefeito Colbert Martins foi superintendente do Centro de Abastecimento e Coordenador do Escritório de Planejamento Integrado, o extinto EPI, também membro titular do diretório do MDB e depois do PMDB. Atualmente presta assessoria técnica.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nobre e ilustre deputado, como eu queri ve o senhor chegar a prefeitura de Feira, que pena só depende do senhor faça uma reflexão e mude alguns conceitos basicos e bobo.