sábado, 24 de maio de 2008

Em reunião com vários partidos Colbert recebe o Plano Participativo de Ação

José Froés da Motta e Roseane Oliveira entregam o PPA
Assinado por representações do PMDB, PPS, PSB, PcdoB, PTB e PV, o Plano Participativo de Ação – PPA, um Plano de Governo que servirá como diretriz governamental para o município de Feira de Santana, foi pessoalmente entregue ao Deputado Federal e pré-candidato a prefeito de Feira, Colbert Martins. Em nome de todos os partidos José Fróes da Motta (PMDB) e Roseane Oliveira (PV), fizeram a entrega do documento em evento que aconteceu hoje (24), na Associação Comercial de Feira de Santana.

Colbert Martins citou em seu pronunciamento a importância daquele instrumento que reflete ser a preocupação com saúde (100%), educação (92%) e segurança (79%), os três maiores anseios da população, seguidos por emprego/renda, infra-estrutura, transporte, habitação, cultura/esporte/lazer, agricultura e meio-ambiente, respectivamente. Enfatizou algumas de suas propostas de governo, inclusive a criação da Região Metropolitana de Feira de Santana e seus benefícios para Feira e cidades vizinhas.

O coordenador do PPA, Hosannah Leite, expôs detalhes de todo o processo de elaboração do PPA, que aconteceu depois de mais de meia centena de reuniões entre janeiro a maio deste, sendo 42% distritais e 58% na sede. Ressaltou que além da sociedade civil, 52 entidades de vários segmentos foram envolvidas na elaboração desse instrumento, resultante dos questionamentos e problemas apurados em consultas prévias dentro das próprias comunidades.

Durante a apresentação do PPA formaram a mesa representando os diversos partidos, Clóvis Ramos Lima (PPS), Emanoel Lima (PTB), Verival Santos (PSB), Adilson Simas (PMDB), Roseane Oliveira (PV), Gilson Lima (PCdoB), mais Conceição Borges pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Hosannah Leite, pela coordenação do PPA, além do prefeiturável Colbert Martins e o decano político José Fróes da Motta.

Nenhum comentário: