domingo, 25 de maio de 2008

Colbert no programa de Dilson Barbosa


O deputado Colbert Martins foi o entrevistado deste sábado ( 24), do programa “Bom Dia Feira” ancorado pelo radialista Dílson Barbosa, na Rádio Princesa FM, tendo como tema a sucessão municipal.

Durante uma hora o candidato a prefeito do PMDB e partidos coligados respondeu perguntas dos ouvintes e da própria produção do programa que comandado por Dílson Barbosa, comunicador e advogado, tem ainda a participação de Itajaí Junior, Luiz Carlos, Ana Paula e outros profissionais.

Colbert destacou algumas ações que pretende desenvolver em todo município no próximo quatriênio e ao assegurar que vai colocar a Princesa do Sertão verdadeiramente no século XXI, ressaltou como exemplo o projeto de criação da Região Metropolitana de Feira de Santana já entregue ao governador Jaques Wagner.

COM NEY SILVA E ROBERTO RUBENS

Assim que deixou os estúdios da Rádio Princesa FM e antes de comparecer ao auditório da Associação Comercial para discutir com setores da sociedade organizada, as prioridades da cidade através do PPA com a participação de vários partidos, o deputado Colbert Martins também foi entrevistado pelos radialistas Ney Silva e Roberto Rubens, na Rádio Sociedade de Feira AM.

Colbert parabenizou os dois profissionais por dotar os ouvintes de mais uma tribuna popular – era a segunda edição do programa semanal “Canal 970” da emissora dos Frades Capuchinhos - e garantiu estar preparado para com a ajuda de todos, colocar Feira de Santana no caminho do progresso e desenvolvimento.

Nenhum comentário: