quarta-feira, 11 de junho de 2008

Colbert protesta contra serviços de operadoras

O Deputado Federal Colbert Martins em discurso no plenário da Câmara, protesta contra serviços prestados por operadoras de celular e solicita à ANATEL “uma verificação vigorosa”. Leia abaixo o discurso na íntegra:

“Sr. Presidente, faço um protesto aqui contra as operadoras Tim, Vivo, Claro e Oi, que na Bahia estão apresentando um trabalho abaixo da crítica. Cidades como Itabuna estão sem conseguir contado por Internet até porque a empresa operada pela Oi há mais de uma semana não está funcionando e o sinal cai. A Claro passou sem funcionar no interior da Bahia boa parte dos dias desse último final de semana.
Pagamos um serviço caro, sabemos que não é barato. As dificuldades que esse sistema apresenta, as interrupções e os problemas que dele decorrem exige que a ANATEL haja fiscalizando mais. Queremos um serviço bom. Pagamos caro por ele. Não queremos as dificuldades que estamos tendo no Estado da Bahia. Apelo à ANATEL para que faça uma verificação rigorosa do que está existindo porque esse tipo de serviço, que passou a ser mais do que essencial, neste momento está sendo prestado abaixo da crítica na Bahia”.

Nenhum comentário: