terça-feira, 3 de junho de 2008

PMDB e PPS juntos pela vitória de Colbert

Colbert,Clovis Lima e George Gurgel
Como aconteceu nas eleições de 2004 nesta cidade, PMDB e PPS estão juntos na luta pela eleição do deputado Colbert Martins à prefeitura de Feira de Santana. Outros partidos também formarão uma ampla coligação que pretende definir a sucessão municipal ainda no primeiro turno, com a vitória do peemedebista.

Presidente estadual do PPS, o geólogo George Gurgel esteve hoje nesta cidade. Ao lado do presidente municipal Clovis Lima, do secretário regional Sinval Galeão e com a presença de Colbert Martins, participou de uma reunião com os candidatos a vereador do partido.

Entrevistado pelo repórter Paulo José, da Rádio Sociedade, o presidente Gurgel lembrou os laços que unem as duas siglas nesta cidade, reafirmou o apoio à candidatura do deputado, ressaltando ser Colbert Martins o melhor nome para a Prefeitura de Feira de Santana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Colbert porque você não bate o martelo com o PSDB e coloca como vice Álvaro Rios?

Com isto teria mais um partido grande no arco de alianças.

Thomas disse...

Eleições 2008
Coligação de Tarcízio tem 8 partidos e maior tempo de tv e rádio

Anônimo disse...

colbert, tó com vc.
tive estudando os politicos da bahia e percebi que vc e um politico integro e honesto, sei que vc e um melhor candidato para melhorar ainda mais nossa cidade que a cada dia cresce.

boa sorte.
estou com vc