quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Colbert registra na Câmara Federal os 40 anos do CIS

Por iniciativa do deputado Colbert Martins- PMDB (BA) foi registrado nesta quarta (15), no Plenário da Câmara Federal, requerimento de Moção pelos 40 anos do Centro Industrial do Subaé-CIS, de Feira de Santana.

Em um dos trechos do documento que recebeu o número 7572/2010, diz: “O CIS criado como Autarquia Municipal da Prefeitura de Feira de Santana, datada de 14/12/69, completa 40 anos e durante este período tem prestado relevantes serviços à sociedade e, em particular, ao segmento empresarial. A consolidação do Centro é uma realidade já que possui 170 indústrias ativas espalhadas pela cidade, além das que funcionam nas cidades de São Gonçalo dos Campos, Conceição da Feira e Conceição do Jacuípe”.

Na Moção Colbert também destaca avanços significativos no processo de desenvolvimento do CIS pela sua localidade considerada estratégica. Destaca também: “Na última década o CIS teve crescimento que alcançou a marca de 350% concentrando indústrias de pequeno, médio e grande porte. O desenvolvimento gerado representa 10.000 empregos diretos”, conclui.

Nenhum comentário: