sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Parque Tecnológico: O PMDB de Feira e seu filiado


PMDB DE FEIRA ESCRARECE DENÚNCIA

Em relação à denúncia publicada pela imprensa sobre crime ambiental praticado pela Secrataria de Ciência e Tecnologia na gestão do Prof. Ildes Ferreira, do PMDB de Feira de Santana, o partido pela sua executiva tem os seguintes escrlacimentos à opinião pública:

1. Acompanhou de perto a atuação do Ildes Ferreira na implantação do Parque Tecnológico - TECNOBAHIA, constatando a sua preocupação e zelo pelo meio ambiente. Aliás, ele é militante do meio ambiente, participando do Movimento Água é Vida e do Fórum Ecológico de Feira de Santana (Eco-Feira);

2. Constatou, junto à Justiça Federal da Bahia, que não há nenhuma "ordem de prisão" como foi anunciada, mas uma denúncia a ser investigada;

3. À época, assumindo o cargo de sercetário de Estado, Ildes Ferreira representava o governo, logo, a denúncia não pode ser feita contra a pessoa física, mas contra o governo a quem cabe assumir a defesa.

4. No Estado, todas as construções, de todas as secretarias, são executadas pela SUCAB, a quem cabe fazer as licitações, emitir ordem de seviços e estar atenda à documentação necessária.
Fonte: Blog Por Simas

Nenhum comentário: