segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Colbert reúne lideranças para confraternização































O deputado Colbert Martins reuniu para momento de confraternização, lideranças políticas, militantes, ex-candidatos a vereador, inclusive o eleito Frei Cal, presidentes dos partidos PMDB, PTB, PV e PPS que formaram sua coligação nas eleições 2008, num coquetel que aconteceu na manhã de hoje (22), em seu gabinete político, nesta cidade.

“Neste momento minhas palavras são de agradecimento”. Assim, o deputado Colbert deu inicio ao seu pronunciamento lembrando do empenho de todos durante sua última campanha eleitoral. “Foi um trabalho árduo e tive a satisfação de poder contar com a ajuda de todos vocês”, enfatizou Colbert.

O presidente do PMDB em Feira, jornalista Adilson Simas, agradeceu aos presentes e lembrou que o partido reiniciou o recadastramento dos militantes e abriu inscrições para novas filiações.

Representando o PPS, Clovis Lima, presidente local, parabenizou Colbert pelo trabalho frente à presidência da Fundação Ulisses Guimarães, na Bahia, e ressaltou que toda mudança passa pela capacitação.

O vereador eleito pelo PMDB, o Frei Cal, enfatizou a importância da busca de qualificação dentro do processo político e disse ser aquele um momento de agradecimento pelo trabalho desenvolvido. Também presentes o presidente do PV, Sr. Amarildo Gomes e do PTB, Sr. Emanoel Lima.

Para concluir, Colbert desejou a todos Boas Festas e disse poder contar com a equipe durante os dias do Ano Novo.

Nenhum comentário: