segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fundação Ulisses Guimarães diploma turma em Feira






















O Presidente da Fundação Ulisses Guimarães (FUG), na Bahia, deputado Colbert Martins, coordenou nesta segunda (21), o evento de diplomação dos participantes do Curso de Formação Política, promovido em Feira de Santana pela referida Fundação.

O curso que teve a duração de 40 horas de encontros presenciais com vídeo-aulas, objetiva possibilitar aos militantes do PMDB, candidatos a cargos efetivos e dirigentes partidários, um curso básico de formação política, buscando a formação de líderes com conteúdo histórico e teórico da política sobre o MDB/PMDB e a democracia brasileira. Segundo a FUG, objetiva ainda a construção de uma nação soberana e a consolidação de um regime democrático, pluralista e socialmente justo, onde a riqueza criada seja instrumento do bem-estar de todos.

Na solenidade que diplomou 17 concluintes do curso, dentre eles Carlos Alberto Costa da Rocha, o “Frei Cal”, vereador eleito pelo PMDB em Feira, Colbert os parabenizou pela iniciativa e enfatizou a necessidade de se criar com este tipo de capacitação “uma massa crítica partidária e gestores à altura dos novos desafios da administração pública”.

Colbert anunciou ainda que a FUG irá ampliar os cursos para diversas cidades do interior da Bahia, inclusive com curso de Gestão Política. Ressaltou também a importância do mediador José Carlos dos Passos Souza, durante todo o período de aprendizagem, “sempre presente, dedicado e muito responsável pela condução das atividades realizadas”.

Nenhum comentário: