domingo, 28 de novembro de 2010

O Bazar beneficente da Creche Dagmar Silva


O deputado federal Colbert Martins, prefeito e secretário visitam instiutuição

Segundo a vice-presidente Eliane Martins Silva a
arrecadação será aplicada em melhorias na sede da creche

Um bazar beneficente vai reverter os recursos arrecadados com a comercialização de vestuários e utilidades para o lar em melhorias para a Creche Escola Dagmar Silva, no bairro Baraúnas. O evento ocorre neste sábado (27), na sede da entidade, que presta assistência a 165 crianças entre dois a cinco anos.
O prefeito Tarcízio Pimenta visitou a instituição e ressaltou a importância do trabalho social desenvolvido pela instituição em benefício de famílias carentes da comunidade. Esteve acompanhado do deputado federal Colbert Martins, além do secretário de Planejamento, Carlos Brito.

A vice-presidente da Associação de Promoção Humana, entidade fundadora da creche, Eliane Martins, informa que os recursos arrecadados serão aplicados na execução de melhorias nas instalações físicas do prédio, visando a promoção de melhores condições de assistência às crianças.

Já o deputado Colbert Martins ressaltou a importância do trabalho social pioneiro no bairro. Observou a importância da manutenção e ampliação dos trabalhos para acompanhar a demanda pelos serviços na localidade.

Texto e fotos: Secom

Nenhum comentário: