sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Grupo Feminino avalia trabalho realizado durante a campanha de Colbert

Foto: Pró Mulher em caminhada no Tomba
O encontro que reuniu mais de duzentas mulheres, também serviu como momento de confraternização e de relembrar bons momentos da campanha.


Na última quinta-feira (16), Adenilda Martins, esposa do Deputado Colbert Martins, reuniu no Hotel Acalanto, nesta cidade, estudantes, professoras, donas de casa, empresárias, enfim, mulheres de várias profissões, integrantes do Comitê Feminino Pró-Mulher, para avaliar o trabalho realizado pelo Grupo durante a campanha de Colbert à prefeitura de Feira.

Após ouvir pronunciamentos de alguns dos presentes, e de fazer uma rápida avaliação dos trabalhos desenvolvidos no período eleitoral, Adenilda sugeriu a continuidade dos trabalhos. “Temos que continuar o nosso trabalho independente de campanha, porque acreditamos no que fazemos e temos um objetivo de cunho social nessas ações”. Idéia como a criação de uma associação para tal fim foi lançada e teve boa receptividade entre todos os presentes.

Pró Mulher
O Comitê Pró-Mulher funcionou como um braço feminino atuando nos bairros e distritos de Feira de Santana levando informações, colhendo sugestões para a campanha e para o programa de governo nas questões relacionadas à política para a mulher.

Com garra, as integrantes do Comitê Feminino ganharam as ruas em caminhadas, promovendo diversas atividades recreativas, culturais e sociais, conquistando espaços e marcando presença através do debate político. Em eventos de caráter social, promoveram oficinas gratuitas e atividades para crianças, jovens e adultos nas áreas de saúde, cidadania, esporte e lazer.

O encontro que reuniu mais de duzentas pessoas, também serviu como momento de confraternização e de relembrar bons momentos da campanha através de apresentações de fotos em slides, feitas pela jornalista Zezé Esteves.

Nenhum comentário: