sexta-feira, 19 de março de 2010

Colbert em discurso enfatiza o trabalho do Ministro Geddel


Em discurso proferido nessa quarta (17) em sessão na Câmara Federal, o deputado Colbert Martins enfatizou os trabalhos desenvolvidos pelo Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e também o cumprimentou pelo seu aniversário . Veja o discurso na íntegra:

"Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, senhores funcionários e os que nos acompanham pela TV Câmara, queremos cumprimentar o Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, pelos importantes e constantes trabalhos realizados, além dos investimentos feitos em todos os Estados do Brasil, como o desafio da questão do Rio São Francisco.

Do ponto de vista da Bahia, o Ministro investiu recursos do PAC que são essenciais para o desenvolvimento e crescimento do Estado da Bahia.Por isso, entendemos que figuras como S.Exa. e outros Ministros que virão terão esse objetivo em relação ao País, sem deixar de ter em vista um Estado como a Bahia, que é extremamente importante. As ações do Ministério da Integração Nacional, sob a orientação do Governo Lula, são extremamente necessárias.

Quero antecipar meus cumprimentos e parabenizar o Deputado Geddel Vieira Lima, que retorna a esta Casa, pelo aniversário que fará amanhã. Tenho certeza de que quem irá parabenizá-lo de forma mais efusiva será a Bahia como um todo.Muito obrigado a V.Exa."

Nenhum comentário: