sexta-feira, 19 de março de 2010

Peemdebistas debatem plano de governo para o Partido

Cúpula do PMDB em reunião Foto:Igo Estrela

O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães Nacional estão elaborando uma Proposta de Governo do Partido para o Brasil que será apresentada em um Congresso Nacional a ser realizado em maio. O presidente da legenda, Michel Temer, em reunião nesta quinta-feira (18), com os peemedebistas: os deputados Eliseu Padilha (RS), e Henrique Eduardo Alves (RN), os ministro Nelson Jobim (Defesa), e Henrique Meireles (Banco Central), o ex-ministro Mangabeira Unger, o ex-governador do Rio de Janeiro Moreira Franco e o professor Aníbal Teixeira, definiram o cronograma de ações.

Na avaliação do presidente do PMDB, Michel Temer, a reunião foi fundamental para que o grupo de trabalho pudesse estabelecer um cronograma de atividades. “Nossa meta é apresentar o plano de governo no Congresso que será realizado em maio. Agora iremos trabalhar para sistematizar esse programa o quanto antes”, disse.

Para o presidente da Fundação, deputado Eliseu Padilha,com esta proposta clara que o PMDB quer oferecer aos brasileiros, mostrando como pretende gerir o País, “está fincada a primeira pedra do alicerce para a construção do edifício, de uma Presidência da República”.
Leia Mais...

Nenhum comentário: