quarta-feira, 10 de março de 2010

Novos mediadores são capacitados para os cursos da Fundação Ulysses Guimarães em Feira

Turma curso Gestores Públicos Municipais

A Fundação Ulysses Guimarães, presidida na Bahia pelo deputado Colbert Martins, devido à grande demanda e o sucesso dos cursos oferecidos pela Fundação em Feira de Santana, realizou nos meses de dezembro e fevereiro últimos, capacitação de nove novos mediadores dos cursos que utilizam o método de ensino à distância – EAD.

No total foram capacitados 13 mediadores – cinco mulheres e oito homens - sendo nove para o município de Feira de Santana, dois para Teofilandia, um para Santa Bárbara e um para o município de Santo Estevão. O treinamento foi ministrado por Carlos Souza, coordenador dos cursos em Feira e região.

Além de levar educação e informação aos alunos, os cursos objetivam provocar o debate de idéias para a construção de políticas públicas de qualidade, preparando a militância para o embate político e o pleno exercício da cidadania, isto sem qualquer custo para os filiados e cursistas em geral.

As duas primeiras turmas com os novos mediadores terão suas aulas ministradas no bairro feirense do Tomba e no município de Santa Bárbara, com início previsto para os próximos dias 12 e 15 de março, respectivamente.

Nenhum comentário: