quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Na Câmara dos Deputados Colbert fala sobre Pólo Logístico de Feira

Secretário Batista Neves no Seminário
Em discurso proferido pelo deputado Colbert Martins (PMDB-BA), em sessão na Câmara Federal no último dia 05, o parlamentar comunicou a realização de um Seminário em Feira de Santana, no final do último mês de julho, para discussão da implantação de um Pólo Logístico no município, citando a presença do secretário de Infra-estrutura do Governo da Bahia, Batista Neves, que veio a seu convite .

Disse o deputado: “...Feira de Santana concentra grande quantidade de rodovias, como a BR-101, BR-116 e BR-324. Tem um ramal ferroviário a menos de 16 quilômetros, na cidade de Conceição daFeira, um aeroporto que poderá ser ampliado e também ter um modal aéreo.

A reunião, Sr. Presidente, com a presença do secretário de Infraestrutura do Governo da Bahia, Batista Neves, apresentou todos aqueles técnicos que neste momento, em Feira de Santana e região, estão discutindo a forma de apresentação de um projeto com as verdadeiras forças da nossa comunidade na indústria, no comércio e no serviço.

Esperamos que esse projeto seja apresentado até novembro. A licitação poderá ser feita ainda este ano para a construção de um grande pólo de logística em Feira Santana. Haverá muito mais desenvolvimento, emprego e renda em toda a região.”

Um comentário:

Hélio Pires disse...

A implantação do Polo Logístico em Feira de Santana-Ba, prova mais uma vez a preocupação do Dep Colbert Martins com o progresso de sua cidade e de seus conterrâneos. Parabéns e aguardamos mais novidades.
Hélio Pires