sábado, 1 de novembro de 2008

Colbert faz balanço da sua última campanha

Nessa sexta, dia 31, o deputado federal Colbert Martins (PMDB/BA) se reuniu com militantes, assessores e todo o diretório municipal do PMDB e dos partidos que fizeram parte da coligação A Feira que Você Quer, para fazer um balanço das eleições 2008, quando disputou a vaga para prefeito local.

O encontro que também contou com a presença de Ildes Ferreira, secretário de Ciências, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, serviu como oportunidade de reflexão quanto aos erros e acertos de todo o período da campanha eleitoral. Também sugestões e agradecimentos deram a tônica do evento que teve início por volta das 19h30, na Pousada Central, nesta cidade.

Vários candidatos a vereança usaram da palavra, entre eles o eleito Frei Cal que vai representar o PMDB na nova legislatura que será instalada em 1º de janeiro de 2009. “Você passa a ser nossa representação, nossa força na Câmara de Vereadores. Uma representação respeitosa , mas numa posição altaneira de fiscalização e de denúncias, caso necessário”, ressaltou Colbert ao vereador eleito.

Ao final, pontuou que todos deram o máximo de si durante a campanha. “Demos saltos qualitativos”, enfatizou Colbert que concluiu a reunião reiterando os agradecimentos a cada um dos presentes.

Nenhum comentário: