terça-feira, 7 de setembro de 2010

Colbert participa das homenagens a Independência do Brasil

Colbert assistiu do palanque oficial ao desfile que incluiu pelotão do Exército Brasileiro com o 35º Batalhão de Infantaria, Associação dos Ex-Combatentes, tropas do Comando de Policiamento Regional Leste com tropa motorizada e cavalarias, 2º Grupamento de Bombeiro Militar e outros grupos.

Na festa onde brasileiros demonstram seu patriotismo, o deputado federal Colbert Martins participou das homenagens aos heróis da Independência do Brasil. A manhã de festa neste 07 de setembro começou em Feira por volta das 9h30 com desfile cívico a partir do cruzamento da Av.João Durval até próximo ao "Monumento aos Carreteiros", na Av.Presidente Dutra. Foi grande o número do público presente, inclusive de crianças e idosos.

Como parte inicial da programação, a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Feira de Santana, seguida pela revista da tropa. Também marcou presença a 16ª edição do Grito dos Excluídos com o tema "Onde estão nossos direitos? Vamos às ruas para construir um projeto popular". A manifestação sempre ocorre no dia 7 de setembro, desde 1995, e tem o objetivo de promover a reflexão sobre a exclusão social no país.

Nenhum comentário: