sábado, 18 de setembro de 2010

Carreata da coligação "A Bahia tem Pressa" chamou atenção por onde passou




A carreata reuniu centenas de carros que percorreram com os candidatos as principais avenidas da cidade.

O candidato ao governo baiano Geddel Vieira Lima em companhia do candidato a deputado federal, Colbert Martins, e outros candidatos da coligação “A Bahia Tem Pressa” estão mostrando na campanha que caminham para vencer as eleições de 2010. Uma mostra disto foi a grande carreata da coligação que reuniu neste sábado (18) cerca de 500 carros que percorreram com os candidatos as principais avenidas da cidade.

O percurso iniciou por volta das 13h30, com concentração no final da Av.Getúlio Vargas, próximo ao viaduto, e seguiu pelas avenidas João Durval, Maria Quitéria e outras, encerrando na Rua São Domingos, no bairro Santa Mônica.

Carros particulares, caminhões com suas buzinas extravagantes, motos e bicicletas, voluntariamente aderiram e percorreram com os candidatos ao governo, senado, às Câmaras Federais e Estaduais, várias ruas da cidade com muita alegria, fogos de artifício e o entusiasmo que tomou conta dos participantes e, principalmente, das pessoas que de suas casas acenavam em sinal de apoio à campanha.

Além de Colbert desfilaram no mesmo carro com Geddel, o candidato ao senado César Borges, o vice-governador Edmundo Pereira,  e os candidatos locais à Assembléia Legislativa da Bahia, Graça Pimenta, Carlos Geilson e Moura Pinho.

2 comentários:

maristela disse...

A carreata estava lindissíma!!! "vai que essa luta é bonita e a gente conhece seu grande valor" ! Colbert!Colbert!Colbert!!!1567 rumo a vitoria!

maristela disse...

A carreata estava lindissíma!!! "vai que essa luta é bonita e a gente conhece seu grande valor" ! Colbert!Colbert!Colbert!!!1567 rumo a vitoria!