terça-feira, 14 de setembro de 2010

Falece Clovis Ramos Lima

O deputado Colbert Martins ficou sabendo há pouco e com grande tristeza lamenta o falecimento do ambientalista Clovis Ramos Lima, no Hospital Emec onde estava internado.

Advogado, funcionário aposentado do Banco do Brasil, politico militante, secretário municipal nos governos de José Falcão e Colbert Martins, vereador da 15ª legislatura (1977/1982), Clovis Lima atualmente era técnico do MOC e presidente do Ceape.

Clovis Lima estava internado com pranqueatite aguda, vindo falecer há menos de uma hora. Seus familiares e os amigos Colbert Martins, Ildes Ferreira e Roberto Celso já se encontram no Emec. O Blog Por Simas tem outras informações sobre o falecimento do companheiro Clovis Lima.

2 comentários:

Loiret Chiappa Ibargoyen- Porto Alegre-RS disse...

O Brasil perde um de seus homens mais ilustres, iluminados, generosos, sempre disponível para ajudar a quem precisasse, principalmente os menos favorecidos. E eu, eu perco um dos meus melhores amigos. Um presente que a Bahia me deu e que, graças a Deus, consegui manter por esses mais de 20 anos. Que falta você vai nos fazer, Clóvis!

Unknown disse...

Difícil descrever o momento, difícil! Todos sentimos a perda de uma pessoa tão admirada e respeitada como o Clóvis! Sorriso de Luz e Amizade Presente! Para sempre e com muito carinho na nossa lembrança...