quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Acompanhe seu Deputado na Câmara

A Câmara dos Deputados lançou nessa terça (28), o serviço "Acompanhe seu Deputado", no qual o cidadão interessado poderá receber todas as informações sobre a atuação de um ou mais parlamentares. "O canal se soma a outros que já tornam a Câmara mais transparente para a população", observa o presidente da Casa, Arlindo Chinaglia.

O cidadão poderá receber quinzenalmente, por e-mail, as informações de interesse de seu parlamentar naquele período, incluindo discursos e outros pronunciamentos; como o deputado se posicionou nas votações do Plenário e das comissões; projetos de lei e outras propostas que tenha sugerido; e relatórios que apresentou sobre outras proposições. Também é possível acompanhar as notícias sobre o deputado divulgadas na TV, Rádio e Agência Câmara.

Cadastro
Para se cadastrar, é necessário acessar o Portal da Câmara (www.camara.gov.br), clicar em "Deputados" ou em "Transparência". Depois, o internauta deverá selecionar os deputados que quer acompanhar e preencher os dados pessoais (nome, e-mail, etc.) O interessado também precisa indicar as opções de acompanhamento. Este serviço teve origem no projeto de um servidor premiado no concurso Câmara em Idéias 2006.
Fonte: Agência Câmara

Um comentário:

Anônimo disse...

por favor essa informação tem que ser passada para todos os meios de comunicação, através de cartinhas etc.