quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Em discurso, Colbert agradece aos mais de 67 mil eleitores

O Deputado Federal Colbert Martins(PMDB-BA), está de volta a Brasília depois de permanecer algumas semanas em Feira de Santana, para concorrer à vaga de prefeito local.
Em discurso proferido na Câmara dos Deputados, em sessão do dia 07 de outubro, Colbert fez questão de agradecer aos mais de 67 mil eleitores que confiaram nos seus projetos e propostas e acreditaram na sua candidatura.

Abaixo, na íntegra, seu discurso de agradecimento:

Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, senhores que nos assistem, participamos das eleições municipais em Feira de Santana, em uma coligação entre o PMDB, o PTB, o PV e o PPS. Lutamos. Foi uma luta absolutamente dura, difícil. Mas tivemos uma participação que, no meu entendimento, nos engrandeceu. Sinto que saí dessa campanha muito maior do que nela entrei, Sr. Presidente, com propostas adequadas, com respeito aos eleitores.

Houve um momento muito marcante na campanha: no último dia 2, em um debate realizado na televisão, o qual teve ampla divulgação e audiência na cidade, nós pudemos medir o que os eleitores querem no País. Primeiro, eles querem respeito. Não se trata de um ringue, Sr. Presidente, onde as pessoas brigam para os eleitores, em suas casas, poderem avaliar que tipo de posição tomar. Segundo, o que a maioria dos eleitores quer é ouvir propostas, pois sabe avaliá-las e leva isso em consideração na hora da avaliação.

Não foi possível ultrapassarmos quem ganhou a eleição em Feira de Santana, o representante dos Democratas, mas lutamos o bom combate. Há uma avaliação muito própria dos eleitores em uma decisão como essa. Mas eu tenho certeza que de nós contribuímos com a nossa posição, com a nossa postura. Vamos continuar na luta, na linha da aliança que temos com o Governo Jacques Wagner na Bahia, com o Governo do Presidente Lula.

E com essa tranqüilidade, sinceridade e seriedade é que aproveito este momento para, daqui, agradecer a todos os eleitores, eleitoras, crianças — que participaram muito dessa eleição —, bem como a todos os candidatos e candidatas. Agradeço, enfim, a todos aqueles que participaram dessa festa democrática que ocorreu em Feira de Santana no último dia 5.

Sr. Presidente, muito obrigado a V.Exa.

Colbert Martins
Deputado Federal

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tó com você novamente em 2012, sei da sua competençia alias todos os feirenses sabe disso.
pode ter certeza pode contar com o meu apoio e da minha familia.
obrigado por você ser um dos maiores orgulho de Feira.

Anônimo disse...

Colbert o sentimento que temos é que você não ganhou a prefeitura, por pouco, tendo em vista que a pesquisa de boca de urna chegou a falar em segundo turno, porque o candidato do PT não foi oposição de fato. Não falou das mazelas da cidade e do prefeito atual, ficando apenas querendo ridicularizar o Tarcízio..Chegando ao cúmula de ficar elogiando e mandando votar no zé em 2010..mas, daremos a volta por cima..Já derrotamos o PT e vamos derrotar os DEMOS...O Governador e Lula vão vir a Feira de Santana e só vão ter voce, de novo, para ajudá-los.

Anônimo disse...

Colbert:
Voce encheu de orgulho a nossa Cidade e a nossa familia.Foi uma campanha brilhante, onde toda a sua competencia, equilibrio e cultura foram demonstrados.Continue na luta, pois este sonho não é só seu , e sim de todos nós. Nossa cidade
precisa de homens do seu quilate.