terça-feira, 6 de julho de 2010

Acesse o Manual das Eleições 2010

A Fundação Ulysses Guimarães (FUG), presidida na Bahia pelo deputado federal Colbert Martins, está disponibilizando a todos os peemedebistas o “Manual das Eleições 2010”. Desta forma, a Fundação cumpre seu papel institucional de norteadora das condutas políticas e legais do PMDB, sem prejuízo dos excelentes serviços que os quadros integrantes da estrutura do Partido, estadual e nacionalmente, também tem prestado.

“Estamos, mais uma vez, às vésperas de uma Eleição. Neste caso a mais importante dentre elas, pois nela os brasileiros vão eleger seus Deputados Estaduais e Federais, dois terços dos Senadores da República, os Governadores e Vices de todas as unidades da Federação e, também, o mais importante, o Presidente e o Vice-Presidente da República”, disse Eliseu Padilha, presidente nacional da FUG.

O Manual apresenta orientações jurídicas, contábeis, financeiras e de prestação de contas, como também o calendário e a legislação eleitorais. Para baixar a versão eletrônica do Manual das Eleições 2010, produzido pela Fundação, clique aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu dou meus paranéns a FUG,ao deputado Eliseu Padilha e a todas as pessoas que estiveram envolvidas em disponibilizar o Manual das Eleições 2010, já, como foi dito, essa é a eleição mais importante. Parabéns a todos!