segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Geddel reafirma seu compromisso com a implantação da Região Metropolitana de Feira

O projeto de criação da Região Metropolitana de Feira de Santana é de autoria do deputado federal Colbert Martins.
Agora há pouco, precisamente às 19 horas, o ex-ministro e candidato a governador do estado da Bahia pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, chegou na Associação Comercial de Feira de Santana –Ascomfs, em companhia do senador César Borges e do deputado federal e candidato a reeleição, Colbert Martins, onde recebeu um documento contendo reivindicações estruturais das classes empresarias de Feira de Santana, para o desenvolvimento local.

“As reivindicações são bem semelhantes com minhas propostas de governo”, disse Geddel que detalhou cada item e reassumiu, caso eleito, o compromisso imediato com a ativação do aeroporto de Feira e com a implantação da Região Metropolitana de Feira de Santana, projeto de autoria do deputado Colbert Martins. “Não entendo como um projeto deste ainda não foi aprovado”, enfatizou Geddel.

Além de representantes da Câmara de Dirigentes e Lojistas da cidade (CDL), Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), do Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SINCOMFS) e lideranças empresariais, também estiveram presentes o candidato ao senado Edvaldo Brito (PTB) e os candidatos a deputados estaduais Graça Pimenta e Carlos Geilson (PR), Carlos Lacerda (PPS) e Moura Pinho (PMDB), todos da coligação “A Bahia Tem Pressa”.

5 comentários:

Bruno disse...

Com certeza a criação da região metropolitana vai facilitar atrair investimentos para a região. Colbert e Geddel estão de parabens. A Bahia precisa de algueum que resolva e não só prometa.

Jocelir Serrado disse...

Toda a região de Feira já foi muito ajudada por Geddel e será ainda mais beneficiada com Geddel no governo do estado.

Eduardo Nunes disse...

Essa união entre Colbert e Geddel vai ajudar muito o povo baiano.

Antônio Rodrigues disse...

Não conheco esse Colberto. Mas se tá com Geddel, tá comigo.

Anônimo disse...

Geddel e Colbert nesses eu confiu.