segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Campanha de Dilma organiza carreatas na Bahia

A coordenação da campanha de Dilma Rousseff (PT) na Bahia organizou quatro carreatas no interior do Estado até o próximo dia 17. A intenção é ressaltar para os baianos que a petista venceu o primeiro turno com 47 milhões de votos. O cronograma de atividades na corrida do segundo turno é o seguinte: dia 15, Feira de Santana; dia 16, Jequié e Guanambi; dia 17, Irecê. Liderança maior do PT na Bahia, Jaques Wagner ao lado de Lidice da Mata e Walter Pinheiro, comandará as carreatas.
Fonte: Blog do Jair Onofre

Um comentário:

Rose Prado disse...

Neste exato momento, na Escola Estadual Caetano de Campos, Rua Pires da Motta, 92 - Aclimação - São Paulo, os alunos foram todos dispensados e os professores estão de braços cruzados, pois uma reforma instantânea e acelerada começou (pintura e troca de móveis), somente para colocar as imagens da escola reformada no programa de José Serra.

Recebi duas ligações de pesquisa por telefone ("Se você vai votar no Serra, digite 1, se vai votar na Dilma, digite 2"), após ter respondido duas vezes Dilma, recebi a terceira ligação (gravação) difamando a Dilma e falando na Erenice, a campanha do Serra está patética.