segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Breve postaremos em novo endereço. Até lá!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante a pavimentação desta via em FSA!
Entretanto, gostaria de abordar um tema tão importante quanto ou até mais ainda.
Quando será implantada em FSA a nossa universidade federal. A UFFSA - Universidade Federal de Feira de Santana? Cidades muito menores estão ganhando unidades da federal e FSA está ficando para trás. Fiz uma pesquisa e constatei que existem 89 campus da Universidade Federal no N, Ne e CO do país. Tem até cidade de 10 mil hab que tem uma unidade federal desta instituição. Cadê a nossa? Onde estão os nossos políticos para lutarem pela nossa federal? Até quando teremos de suportar esta situação!

Anônimo disse...

Político baiano Colbert Martins é preso em ação da Polícia Federal

BRASÍLIA - A Polícia Federal (PF) informou ter indícios de que o secretário executivo do Ministério do Turismo, Frederico Costa, e o ex-presidente da Embratur, Mário Moysés, recebiam propina em dinheiro do grupo acusado de desviar recursos do ministério. Até o momento, foram presas 35 pessoas na Operação Voucher , da PF: sete no Amapá, 17 no Distrito Federal e 11 em São Paulo. Entre os presos estão Frederico Costa e Mário Moysés, além do secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins, funcionários do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi) e empresários.

- O que a gente sabe é que o dinheiro chegava às mãos deles (Costa e Moysés) por esse esquema - afirmou o diretor-executivo da PF, Paulo de Tarso Teixeira, numa entrevista na tarde desta terça-feira.