domingo, 14 de março de 2010

Novas turmas são formadas para cursos da Fundação Ulysses Guimarães em Feira

A Fundação Ulyssees Guimarães-FUG, que na Bahia é presidida pelo deputado federal Colbert Martins, iniciou em Feira de Santana novas turmas dos cursos que estende a formação política à base partidária diretamente em seus municípios, através do Método de Ensino à Distância. Foram iniciadas mais duas turmas: uma turma do curso de Formação Política, com 49 alunos, e mais uma de Gestão Pública, com 65 alunos inscritos.

O programa prevê encontros presenciais periódicos nas telessalas locais. A aprendizagem acontece tanto à distância, através do autoestudo, quanto em momentos presenciais quando os alunos são motivados, pelo mediador Carlos Souza, a conciliar a teoria à prática. Turmas inteiras já visitaram associações, sindicatos, Ongs, movimentos sociais e até a Câmara de Vereadores onde puderam exercitar, com os legislativos, a elaboração de projetos de lei.

A demanda é tão grande em relação aos cursos oferecidos pela instituição em Feira que foram treinados recentemente nove novos mediadores. Esta medida facilitou a formação de novas turmas que agora estão sendo distribuídas em bairros e outras cidades do interior baiano. Maiores informações ligar (75) 3623-1515, falar com Carlos Souza.

2 comentários:

Cláudio Brandão disse...

gostaria de conhecer a FUG e o projeto de ensino a distancia.

Cláudio Brandão disse...

gostaria de conhecer a FUG e o projeto de ensino a distancia.