sexta-feira, 16 de maio de 2008

Colbert destaca na Câmara visita de Lula à Bahia

O Deputado Federal Colbert Martins destacou a vista feita pelo Presidente Lula à Bahia, em discurso proferido na Câmara no último dia 14.
A seguir, trechos do discurso:

“Mais de 6 bilhões de reais S.Exa. levou para que sejam investidos em obras do PAC, em várias obras absolutamente necessárias para o crescimento da Bahia.
Mais de 2 bilhões de reais são para o PAC do cacau e quase 1 bilhão de reais para aquelas pessoas que têm dívidas importantes, fazendeiros e fazendeiras que precisam neste momento pagar suas dívidas para voltar à sua vida normal, à sua atividade, ao seu trabalho.
O Presidente Lula também deu início ao GASENE, o gasoduto do Nordeste que vai unir a Bahia ao Rio de Janeiro, permitindo a interligação de uma grande rede de distribuição de gás, o que é importante para nossas indústrias. É um projeto importante que o Presidente Lula mais uma vez leva para nosso Estado e que interligará todo o Nordeste.
São dezenas de ações importantes, dentre elas as ações do PRONASCI.
Vi a entrega para policias militares e civis de chaves das suas casas para que possam sair de seus lugares. Às vezes, eles moram quase vizinhos a bandidos que ameaçam suas próprias famílias. Isso vai dar melhor condição de atuação a vários policiais militares e civis, muitos deles em sua própria formação.
O saldo é altamente positivo. E o que vimos na Bahia é o Presidente Lula altamente prestigiado ao lado do Governador Jaques Wagner, do Ministro Geddel Vieria Lima.
Esse trio faz muita força neste momento, com os Deputados Federais, com os Senadores que participaram daquele momento, com todos nós que estávamos lá e estamos aqui torcendo, trabalhando, votando para que este Governo continue forte, operoso, para que possamos continuar investindo não só na Bahia, mas no Nordeste brasileiro, no Brasil, porque aqui temos o compromisso com o Governo Lula de estar cada vez mais próximos dele, com o entendimento de que o Presidente Lula faz muito para o Brasil, principalmente para o Nordeste, principalmente para aqueles que mais precisam”.

Nenhum comentário: