segunda-feira, 5 de maio de 2008

Colbert participa da posse do Conselho de Segurança de Tiquaruçu


O Deputado Colbert Martisn esteve presente ontem (04), na Fazenda Ladeira, em São Vicente, participando da cerimônia de posse do Conselho de Segurança daquele distrito. “Se o Conselho tiver propostas, nós vamos ter propostas também, que possam ser financiadas pelo Governo Federal. São 52 milhões que virão para o Estado da Bahia, através do Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania, já nos próximos 15 a 20 dias”, declarou Colbert.

Na opinião do Capitão Cavalcante, a criação do Conselho irá auxiliar muito o trabalho da Polícia Militar no distrito e declara que a PM faz uma blitz por semana independente da necessidade do local. “Apesar da sede do distrito de Tiquaruçu possuir um posto policial, precisamos de viaturas, pois quando se faz necessário temos que aguardar o envio de uma viatura de Feira de Santana”, acrescenta.

Capitão lembra Colbert

Em seu pronunciamento, o Capitão Cavalcante lembrou: “...há 18 anos trabalhei com uma das 30 motos doadas ao município de Feira, no governo do então prefeito Colbert Martins, sendo o único município do interior da Bahia, na época, com tamanha frota”

Além do pelotão de motocicletas, em seu segundo governo o ex-prefeito Colbert Martins, preocupado com as questões da segurança, também doou um Pelotão de Cavalaria.

Membro do Conselho, o pastor Antonio Carlos, enfatizou a necessidade de organização das comunidades no sentido de facilitar o trabalho da Polícia Militar no combate a violência nos distritos. “O Conselho foi criado com este objetivo” ressalta.

Nenhum comentário: