domingo, 2 de agosto de 2009

Fundação Ulisses Guimarães diploma segunda turma em Feira

O Presidente da Fundação Ulisses Guimarães (FUG), na Bahia, deputado Colbert Martins, coordenou nessa sexta (31), o evento de diplomação dos participantes da segunda turma do Curso de Formação Política, promovido em Feira de Santana pela referida Fundação.

O curso que teve a duração de 60 horas de encontros presenciais com vídeo-aulas, objetiva possibilitar aos militantes do PMDB, candidatos a cargos efetivos e dirigentes partidários, a formação de líderes com conteúdo histórico e teórico da política sobre o MDB/PMDB e a democracia brasileira.

Na solenidade que diplomou os concluintes do curso, Colbert os parabenizou pela iniciativa e enfatizou a necessidade de se criar com este tipo de capacitação “uma massa crítica partidária e gestores à altura dos novos desafios da administração pública”.

Da conscientização política surgida entre os integrantes desta turma foi criado o grupo Cidadania e Ação que nasce com o propósito de se construir uma massa crítica partidária e gestores à altura dos novos desafios da administração pública. Um exemplo de que os objetivos da FUG com a implantação desses cursos estão sendo atingidos.

Colbert anunciou o início da terceira turma do curso de Formação Política que acontecerá todas as segundas-feira e a primeira turma do curso de Gestão Pública que iniciará na próxima quarta, dia 05. Ambos serão ministrados no seu comitê político localizado à Rua Barão do Rio Branco, 1007, Centro, nesta cidade. Ressaltou também a importância do mediador José Carlos dos Passos Souza, durante todo o período de aprendizagem, “sempre presente, dedicado e muito responsável pela condução das atividades realizadas”.

Um comentário:

Beto Lopes disse...

O que aconteceu comigo?

rsrs

tô verde na foto...

rsrs

parecendo hulck...